Blog

A Origem do Canil Banrrove

O Início


Eu era balconista em uma clínica veterinária quando recebi uma ligação. A voz do outro lado dizia estar doando uma beagle e me perguntou se teríamos clientes interessados.

Não pensei duas vezes, pedi que levasse a cadela que eu mesma iria adotá-la.

Neste momento nasceu o amor pela raça, seu jeito sapeca e moleque me encantou e desta relação nasceu a idéia de criar a raça e vender filhotes, podendo assim acrescentar aquela alegria a vida das pessoas.

A beagle que adotei naquele dia se chama Banshee, ela gerou vários filhotes e possibilitou muita alegria a quem os adquiriram.

Após sua última ninhada, adquiri uma nova Beagle (Rosânia) do Canil Prince Of Beagles e cerca de 10 meses depois mais uma (Verônica).

No final de 2012 adquiri um beagle macho (Thomas) do Canil Maiorca e a alegria foi só aumentando junto com a família que hoje se chama: CANIL BANRROVE.

A Origem do Nome Banrrove


O nome é uma homenagem às três primeiras cadelas do canil: Banshee, Rosânia e Verônica.

Utilizando-se das primeiras sílabas de cada nome chegamos ao termo BANRROVE!

Banshee é uma beagle sem pedigree que deu origem ao meu amor pela raça e me mostrou como ter beagles por perto trás tanta satisfação e alegria.

Rosânia foi adquirida logo após a última ninhada da Banshee, veio para ser nossa nova mamãe.

Verônica veio de surpresa, não estava nos planos do canil, mas quando a vi apaixonei e não resisti, acrescentei-a a nossa família.

As três são a alegria da casa e o que motivou e estimulou o início de criação e reprodução da raça!


Entre em contato

Mensagem enviada com sucesso!

A mensagem não pôde ser enviada, tente novamente.